Publicidade
Publicidade
10/07/2014 às 21h57

HBO irá transmitir a turnê 'On The Run' em setembro

Beyoncé fechou parceria com a emissora pela terceira vez.
A turnê teve início na primeira quinzena de junho.

A parceria de Beyoncé com a HBO não deve acabar tão cedo. A turnê conjunta da cantora com seu marido, Jay Z, será exibida em um especial inédito na emissora americana em setembro.

O show da turnê ''On The Run'', com mais de 2h de duração e 40 músicas, será gravado nos dias 12 e 13 de Setembro, no Stade de France, em Paris. 

A HBO anunciou na terça-feira, 22 de julho, que o especial será exibido no dia 20 de setembro, às 22h (horário de Brasília).

No ano passado, Beyoncé produziu o documentário ''Life Is But A Dream'', que foi exibido com exclusividade na HBO. A produção ''Picasso Baby'', de Jay Z, também foi lançada pelo canal.

Atualmente, a série ''Beyoncé: X10'' está sendo exibida na HBO americana a cada domingo, com performances da diva durante sua última turnê solo, ''The Mrs. Carter Show.''

A ''On The Run'' teve início no dia 25 de junho, em Miami, e desde então somou 6 apresentações. Até o momento, não há informações se o especial será exibido no Brasil.

Confira abaixo o vídeo promocional.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.