Publicidade
Publicidade
07/08/2014 às 14h06

Beyoncé receberá o Vanguard Award e se apresentará no VMA 2014

Última apresentação da cantora no evento foi em 2011.
MTV vai premiar Beyoncé com o Michael Jackson Video Vanguard Award.

A MTV confirmou hoje (7) que Beyoncé irá se apresentar na cerimônia do Video Music Awards 2014, que acontece no dia 24 de Agosto, domingo.

Além da apresentação, Beyoncé foi a escolhida pela MTV para receber o Michael Jackson Video Vanguard Award, o prêmio mais importante do VMA. Nos anos antecedentes, o prêmio foi dado a Justin Timberlake, Britney Spears, Madonna e o próprio Michael Jackson.

Beyoncé lidera as indicações à estatueta na edição desse ano. Só com 3 vídeos foram 8 indicações, mais que qualquer outro concorrente.

A última vez que a diva se apresentou no VMA foi em 2011. No momento, ela já soma 14 estatuetas.

O evento será transmitido pela MTV às 22h do próximo dia 24. As votações estão abertas desde que os indicados foram anunciados.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.