Publicidade
Publicidade
27/08/2014 às 02h50

Emissora suspende programa e pede desculpas após apresentadora criticar o cabelo da filha de Beyoncé

Karrueche Tran diz que a culpa é dos roteiristas do programa.
Presidente de programação pediu desculpas a Beyoncé e Jay-Z.

Na última segunda-feira (25), no programa "106 & Park", a apresentadora Karrueche Tran fez um comentário sobre o cabelo de Blue Ivy, filha de Beyoncé, durante a cerimônia do Video Music Awards que aconteceu no último domingo (24).

Beyoncé se apresenta e recebe quatro prêmios no VMA 2014; assista.

Durante um dos quadros do programa, intutilado "Seis coisas que Blue Ivy pensou no VMA", Karrueche falou a primeira delas:

"Eu realmente acordei assim porque meus pais nunca penteiam meu cabelo."

O comentário fez referência a música "***Flawless" (I woke up like this), presente no mais recente álbum de Beyoncé. Após a infeliz "piada", Karrueche pediu desculpas para Blue Ivy e disse que a amava.

Em seguida, centenas de fãs da cantora criticaram intensamente a atitude da apresentadora através do Twitter. Em sua defesa, Karrueche disse que a culpa é da emissora BET, o canal que possui uma grade especialmente voltada ao público afro-americano. Já que não teve acesso ao texto antes do programa - que é ao vivo - começar, ela teve que ler na hora o que passava no teleprompter (aparelho que exibe o roteiro para os apresentadores).

"Vocês sabem que eu amo a Beyoncé e a Blue Ivy! Eu não escrevi o script, pessoal," ela tuitou.

Com a repercussão do caso, o presidente de programação musical da BET Networks, Stephen G. Hill, foi ao Twitter pedir desculpas pelo ocorrido e defender Karrueche. Ele também disse que entrou em contato com Beyoncé e Jay-Z para se desculpar.

"Ontem à noite, no '106 & Park', foi feita uma piada estúpida sobre uma criança. Nós nos desculpamos publicamente com os pais da criança (e particularmente também) e tomamos as medidas punitivas com os responsáveis. E, por favor, não odeiem Karrueche; não foi sua culpa. Nós também pedimos desculpas por colocá-la nessa posição", ele publicou no Twitter.

Ainda no Twitter, surgiram rumores de que a atração havia sido suspendida por uma semana por conta da polêmica - o que não foi confirmado. Representantes disseram que o programa entrou em um período de "férias programada" por alguns dias.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.