Publicidade
Publicidade
15/09/2014 às 05h06 07/10/2014 às 22h56

Beyoncé e Jay Z estrelam 'Bang Bang'; assista ao primeiro capítulo

Minissérie de 3 episódios foi dirigida por Dikayl Rimmasch.
Vídeos foram gravados para a turnê 'On The Run'.

Dois foragidos da justiça atravessam o deserto californiano em um 1960 Pontiac GTO, com uma postura arrogante e elegante que só poderia ser incorporada pelo casal da música mais importante no mundo: Beyoncé e Jay Z.


Dirigido pelo cineasta e fotógrafo Dikayl Rimmasch, ''Bang Bang'' é uma trilogia de curtas-metragens estrelados pelo Sr. e Sra. Carter, que foi produzida para a sua turnê conjunta, ''On The Run'', encerrada no sábado, no Stade de France, em Paris.

Rimmasch foi introduzido para Beyoncé e Jay Z por Mark Romanek, e com um grupo criativo eles decidiram montar a obra cinematográfica inspirada na nova onda do cinema francês e da intimidade poderosa do diretor independente Les Blank.

Para o diretor, ''Beyoncé e Jay Z são duas pessoas muito inteligentes, perspicazes e pensativas, de uma maneira quase discreta, que foi como eles chegaram onde estão. Eles estão muito conscientes das atitudes das pessoas e de qual energiaestão trazendo. Uma vez que você compreende isso, a pressão vai embora e você só tem que fazer aquilo no qual é bom.''

Abaixo, assista ao primeiro episódio do especial.

O casal lançará o especial ''On The Run'' da HBO na sexta-feira, 19, na Clic Gallery New York, em Nova Iorque.

O segundo episódio de ''Bang Bang'' seria liberado na terça-feira, 16, o que não aconteceu. O NOWNESS, que divulgou o piloto, tirou o primeiro vídeo do ar sem se manifestar.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.