Publicidade
Publicidade
04/09/2014 às 03h52 15/10/2014 às 19h37

'BEYONCÉ' entra oficialmente para o Guinness World Records 2015 Book

Beyoncé tem o álbum vendido mais rapidamente no iTunes.
Vendas do lançamento surpresa da cantora quebrou recorde mundial.

O órgão responsável pela apuração dos recordes publicados no Guinness World Records Book divulgou na noite da terça-feira (3) algumas novidades que estarão na publicação de 2015.

Beyoncé, que já teve seu recorde anunciado no ano passado, entrou oficialmente para o Guinness Book por Fastest-selling iTunes Album (Álbum Vendido Mais Rapidamente no iTunes), com precisas 828.733 mil cópias vendidas na loja virtual em 72 horas de comércio digital.

O álbum visual ''BEYONCÉ'' foi lançado no dia 13 de Dezembro de 2013 sem aviso prévio ou divulgação. A cantora tirou o mérito de Justin Timberlake, com uma vendagem de quase o dobro da do disco ''The 20/20 Experience''.

O livro será lançado no dia 11 de Setembro mundialmente nas lojas físicas.

Atualizado
Um de nossos leitores, Lincon Arriola, nos enviou uma imagem do livro em português com o recorde de Beyoncé.

Beyoncé no Guinness Book 2015 (Foto: Reprodução)

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.