Publicidade
Publicidade
12/09/2014 às 23h14 01/10/2014 às 01h36

Com Nicki Minaj, Beyoncé e Jay Z fazem o primeiro show em Paris

Penúltima apresentação da turnê lotou o Stade de France.
De surpresa, Nicki Minaj fez uma participação especial no show.

Beyoncé e Jay Z fizeram nessa sexta-feira, 12, o primeiro show da turnê 'On The Run' em Paris, na França.

Com praticamente sem alterações no repertório em relação aos shows anteriores, as surpresas ficaram por conta de mudanças de figurino e participações especiais. A cantora apresentou 3 looks novos, para o primeiro bloco do show, ''Partition'' e ''Drunk In Love''.

A grande surpresa da noite foi a aparição de Nicki Minaj na performance da versão remix de ''Flawless'', divulgada anteriormente no site de Beyoncé. Pelo Instagram, a rapper agradeceu a intérprete de ''Pretty Hurts'', realizada.

O show dessa noite foi gravado pela HBO para o especial que vai ao ar na semana que vem. Amanhã, 13, os Carters se apresentam novamente no Stade de France e encerram a turnê com um espetáculo que também será registrado pela emissora americana.

Ambas as apresentações são as únicas da turnê 'On The Run' fora da América do Norte.

O especial 'On The Run' será exibido pela HBO nos Estados Unidos no dia 20 de Setembro, ainda sem previsão de exibição no Brasil.

Abaixo, assista a performance de Minaj e Beyoncé em alta resolução.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.