Publicidade
Publicidade
14/10/2014 às 22h34 18/10/2014 às 22h38

Aos 64 anos, participante faz cover de Beyoncé em programa de talentos

'Uma avó ainda pode ser jovem', disse a participante após performance.
Programa exibe pessoas 'imitando' artistas famosos.

Nessa semana, uma participante de um programa de talentos sérvio apareceu com um modelo muito parecido ao usado por Beyoncé, durante sua apresentação no EMA 2009, e fez um cover da canção "Sweet Dreams".

Neda Ukraden, de 64 anos, é de Belgrado, na Sérvia, chegou a ser cantora na antiga Iugoslávia e agora é proprietária de um restaurante.

Com a ajuda de dançarinos - que também usavam roupas semelhantes as da apresentação original de Beyoncé, a participante foi aplaudida de pé pela plateia ao final de sua performance no programa "Your Face Sounds Familiar" ("Seu rosto parece familiar", em português), uma adaptação do "X Factor" onde os participantes imitam artistas famosos.

"Eu quis mostrar que uma avó ainda pode ser jovem, vital, cheia de energia e bem sucedida", disse Neda após sua apresentação.

O que você achou?

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.