Publicidade
Publicidade
30/10/2014 às 00h32 30/10/2014 às 18h29

Beyoncé deve se apresentar no EMA 2014, segundo fontes

Jornalista diz que cantora cantará na cerimônia.
Última apresentação de Beyoncé na premiação foi em 2009.

De acordo com o jornalista Josep Vinaixa, do Ultimate Music, os rumores que apontavam uma suposta performance de Beyoncé no Europe Music Awards 2014 são verdadeiros. 

A publicação afirma que ela cantará na cerimônia que acontece no dia 9 de novembro, no SSE Hydro, em Glasgow, no Reino Unido.

Em vídeo divulgado pela premiação, a descrição também informa que Beyoncé é uma das atrações da noite.

Organizado pela MTV, o EMA indicou Beyoncé em 3 categorias na edição desse ano: "Melhor Artista Americano", "Melhor Artista Feminina" e "Melhor Artista Ao Vivo". Os vencedores são decididos pelo voto popular.

A última vez que Beyoncé performou no evento foi em 2009, com ''Sweet Dreams''. Ela já soma 6 estatuetas e venceu, no ano passado, por ''Melhor Artista Ao Vivo''.

As informações não foram confirmadas por Beyoncé ou seus representantes.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.