Publicidade
Publicidade
21/10/2014 às 17h12 21/10/2014 às 17h17

Beyoncé e família saem à procura de casa em Paris

Casal também teria visitado mansões em Londres, na semana passada.
Após visitarem alguns locais, a família passeou pelo aquário de Paris.

Beyoncé, Jay Z e Blue Ivy continuam pela Europa. A família retornou para Paris essa semana após alguns dias em Londres.

Nessa terça-feira, 21, paparazzi flagraram (vídeo acima) o trio à procura de uma casa na cidade. Portais informaram que o casal também visitou algumas mansões no oeste de Londres e teriam escolhido uma de 8,8 milhões de dólares.

{widget=mais, id=londres}

Após visitarem algumas residências, os Carter retornaram para o hotel onde estão hospedados e ainda visitaram o aquário de Paris, o "Cinéaqua".

No hotel, é montado um esquema especial para que nenhuma foto da família seja feita. Uma tenda foi colocada na porta para que eles desembarquem sem que ninguém os veja.

Quais serão os planos da família?

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.