Publicidade
Publicidade
13/10/2014 às 10h58 14/10/2014 às 12h14

Beyoncé recebe 3 indicações ao American Music Awards 2014; vote!

Indicações incluem a categoria 'Artista do Ano'.
Premiação acontece no dia 23 de Novembro.

Beyoncé no AMA 2007. (Reprodução)

Hoje, no programa Good Morning America, foram anunciados ao vivo os indicados ao American Music Awards 2014.

Beyoncé, que lançou seu último  álbum no final do ano passado, recebeu 3 indicações. A cantora concorre em ''Artista do Ano'', ''Artista Feminina Favorita - Soul/R&B'' e ''Álbum Favorito - Soul/R&B''.

A cerimônia será transmitida ao vivo pela emissora ABC no domingo, 24 de Novembro, direto do Nokia Theatre em Los Angeles. Ainda não há a confirmação da exibição do AMA no Brasil.

Os votos são apurados pela escolha popular, mas só estão disponíveis para residentes dos Estados Unidos. Aprenda a votar, do Brasil, no tutorial abaixo.


COMO VOTAR EM BEYONCÉ NO AMA 2014

1. Se você não utiliza o Google Chrome, baixe e instale o navegador gratuitamente clicando aqui.
2. Acesse a loja virtual (web store) do Google Chrome (clique aqui para ser redirecionado) e procure por ''ZenMate''. Ao encontrar a extensão, instale e aguarde o término do processo.
3. O ícone do ''ZenMate'' deve aparecer no canto superior direito do seu navegador. Clique no ícone para ativá-lo, trocando OFF por ON se necessário, e certifique-se de que a bandeira central indica que seu IP será reconhecido como um IP americano. Caso contrário, clique na bandeira central e em ''Change Location'' escolha ''New York, United States''.
4. Acesse o site do AMA 2014 clicando aqui. Procure as categorias desejadas e clique em cada uma para votar. Beyoncé concorre em ''Artist of the Year'', ''Favorite Female Artist - Soul/R&B'' e ''Favorite Album - Soul/R&B''. Será necessário fazer login com o Facebook para validar seu voto. Só é válido um voto em cada categoria por dia.

Confirmação do seu voto aparecerá no final do processo (Foto: Reprodução)

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.