Publicidade
Publicidade
14/10/2014 às 19h43 17/10/2014 às 20h31

De trem, Beyoncé e a família viajam para Londres

A cantora, Jay Z e Blue Ivy embarcaram em Paris.
O trio foi fotografado chegando em Londres no início da noite.

Beyoncé e a família em Paris (Foto: BestImage)

Beyoncé, Jay Z e a filha do casal, Blue Ivy, embarcaram em Paris na tarde dessa terça-feira (14) e viajaram rumo ao Reino Unido.

A família Carter foi fotografada na estação de trem La Gare du Norde, na capital francesa. Horas depois, eles foram vistos desembarcando na St. Pancras Station, em Londres.

Beyoncé continua exibindo o novo penteado divulgado na segunda-feira (13).
 

O casal de músicos está de folga na Europa desde o fim das atividades da turnê ''On The Run''.  Nas últimas semanas, eles foram vistos circulando por Paris à procura de residências disponíveis para venda.

A turnê conjunta de Beyoncé e Jay Z foi exibida pela HBO nos Estados Unidos e ainda não tem previsão de exibição no canal brasileiro.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.