Publicidade
Publicidade
11/10/2014 às 14h06 03/11/2014 às 21h44

Edição Platinum do 'BEYONCÉ' será lançada em novembro

De acordo com lojas virtuais, o produto terá quatro discos.
Suposto lançamento deve acontecer em 24 de novembro.

Informações sobre o lançamento do 'Beyoncé Platinum' na Amazon UK (Foto: Reprodução/Amazon)

Atualização (03/11/2014 às 15h45)

Nessa segunda-feira (3), os sites alemãobritânicofrancês e japonês da rede Amazon colocaram em seus catálogos o novo produto.

No Reino Unido, o "Beyoncé Platinum Editon", está custando 33 libras esterlinas (aproximadamente 132 reais). O lançamento, com 4 discos, continua agendado para o dia 24 de novembro.

A Best Buy também abriu a pré-venda do produto, com o lançamento marcado também para o dia 24 e custando 28 dólares, cerca de 67 reais.

No Brasil, ainda não há informações sobre a chegada do produto.

O suposto vazamento de uma lista com o conteúdo do novo álbum vem sido reproduzido em vários sites. Afirmamos que tal lista, com participações de Justin Timberlake, Nicki Minaj e Rihanna, é falsa.


Neste sábado (11) algumas lojas divulgaram o lançamento de uma nova versão do álbum 'BEYONCÉ', o mais recente projeto da artista, denominado álbum visual, com 14 músicas e 17 vídeoclipes.

De acordo com os sites, o material, sob o selo da Columbia Records e intitulado versão "Platinum", terá 4 discos e deve chegar às lojas no dia 24 de novembro.

Site holandês foi um dos que colocaram página sobre o produto.

Página de site holandês com lançamento do 'BEYONCÉ Platinum Edition' (Reprodução)

Além da Holanda, lojas da Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Itália, Polônia, Noruega e Hungria também adicionaram o produto ao seu catálogo.

Até o momento, nenhuma nota oficial sobre o suposto lançamento foi divulgada e não há informações sobre o conteúdo. Atualizaremos essa página caso haja alguma novidade.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.