Publicidade
Publicidade
29/10/2014 às 23h36 29/10/2014 às 23h39

Mulher diz que sua filha é meia-irmã de Beyoncé

Bebê nasceu em 2010 após relacionamento com o pai da cantora.
Ela alega que teste de DNA deu 99,9% positivo a favor da paternidade.

Koi, suposta meia-irmã de Beyoncé; filha de Mathew Knowles e Taqoya Branscomb (Foto: Reprodução/Inside Edition)

A americana Taqoya Branscomb, em entrevista para a Inside Edition, afirma que sua filha, Koi, de 4 anos de idade é filha de Mathew Knowles e, portanto, meia-irmã de Beyoncé.

Taqoya, de 30 anos, que mora no Texas e é ex-modelo de lingerie, diz que teve um caso com o pai da cantora e deu à luz sua filha em 2010. Ela diz que Koi também tem paixão por cantar e dançar, e espera que ela possa conhecer Beyoncé um dia.

Branscomb diz que ficou surpresa ao descobrir a gravidez. "Ele fez vasectomia. Ao menos, foi isso o que fiquei sabendo. Você não pode negar quando o exame de DNA mostra que você é o pai com 99,9% de certeza." Segundo ela, o teste deu 99,998% positivo a favor de Mathew ser o pai.

Taqoya Branscomb disse que teve uma filha com Mathew Knowles, em 2010 (Foto: Reprodução/Inside Edition)

Atualmente trabalhando como corretora de imóveis, Branscomb está com uma ação na justiça para que Mathew dê uma pensão para a filha.

Esse não é o primeiro caso de parternidade envolvendo Mathew Knowles. Em 2010, ele admitiu ser pai de Nixon, nascido do relacionamento extraconjugal com Alexsandra Wright. A revelação resultou no divórcio com Tina Knowles, mãe de Beyoncé, após mais de 30 anos de casamento.

Mathew casou-se novamente em junho desse ano. Beyoncé e sua irmã, Solange, não compareceram à cerimônia.

No vídeo abaixo, Koi aparece cantando a música "Single Ladies", de Beyoncé.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.