Publicidade
Publicidade
19/10/2014 às 19h19

Nova estátua de cera de Beyoncé é exposta no museu Madame Tussauds, em Singapura

Ao todo, são 18 museus Madame Tussauds ao redor do mundo.
Público poderá ver a estátua a partir de 25 de outubro.

À esq., estátua de cera Madame Tussauds, em Singapura. À dir., Beyoncé em Londres (Foto: Divulgação)

Foram divulgadas no último sábado, 18, algumas das estátuas de cera que farão parte do acervo do novo museu Madame Tussauds, em Singapura.

Além de artistas do país, as figuras de vários ícones internacionais (cantores, atores, atletas e líderes históricos) também estarão presentes na exposição. Beyoncé é uma delas, a cantora ganhou mais uma estátua no famoso museu.

Há, agora, 18 museus Madame Tussauds no mundo. Em Singapura, o local abre para visitação pública a partir de 25 de outubro.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.