Publicidade
Publicidade
01/11/2014 às 01h51 01/11/2014 às 03h19

Fantasiada de Frida Kahlo, Beyoncé e família vão a desfile de Halloween em NY

Família foi fotografada no desfile organizado anualmente em NY.
Mais cedo, Beyoncé se fantasiou de Janet Jackson para ir a uma festa.

À esq., Beyoncé fantasiada de Frida Kahlo; à dir., Frida, a falecida pintora mexicana (Foto: Reprodução)

Nessa sexta-feira, 31, é celebrado o Halloween (ou Dia das Bruxas, no Brasil). Nos Estados Unidos, a data é comemorada à risca -- as pessoas usam fantasias, crianças pedem doces e organizam festas por todo o país.

Agora à noite, Beyoncé e sua família foram fotografados no desfile de Halloween, organizado nas ruas de Nova York anualmente. O trio homenageou grandes nomes da arte.

Dessa vez, a cantora está fantasiada de Frida Kahlo, que foi uma famosa pintora mexicana. Jay Z escolheu uma fantasia de Jean-Michel Basquiat, também pintor, nascido no Brooklyn; Blue Ivy parece representar uma obra de Basquiat, ela veste uma jaqueta com uma pintura estampada.

Beyoncé começou as festividades ainda na noite de ontem. Ela e sua família foram à festa organizada por uma rádio norte-americana já fantasiados; Beyoncé foi Janet Jackson; Blue Ivy, Michael Jackson e Jay-Z, o Jason de "Sexta-feira 13". Confira as fotos. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.