Publicidade
Publicidade
07/12/2014 às 20h21 07/12/2014 às 20h38

Beyoncé e família vão à pré-estreia do filme 'Annie', em NY

O filme conta a história de uma órfã que vai a morar com um político.
O filme chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 19.

Beyoncé e sua filha, Blue Ivy, foram fotografadas neste domingo, 7, ao chegarem na pré-estreia do filme 'Annie', em Nova York. Jay Z também acompanhou as duas.

'Annie' conta a história de uma órfã que, após ser salva de um atropelamento, é convidada para passar uns dias na mansão de um candidato à prefeitura de Nova York, que usa a situação como campanha para conseguir votos. O que o político não esperava era um instinto paterno que a pequena lhe despertou.

O filme chega aos cinemas norte-americanos no próximo dia 19. No Brasil, a data de estreia está prevista para 12 de fevereiro de 2015.

No final do mês passado, através de um ataque hacker, o filme, que é distribuído pela Sony Pictures, vazou na Internet junto a outros quatro títulos da companhia.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.