Publicidade
Publicidade
09/12/2014 às 11h56 09/12/2014 às 11h58

Em jogo de basquete, Beyoncé e Jay Z conhecem Kate Middleton e o Príncipe William

A Duquesa de Cambridge e o Príncipe exigiram um encontro com o casal.
Beyoncé assistiu ao jogo dos Nets ao lado do marido.


 
Beyoncé Jay Z estiveram, mais uma vez, no Brooklyn Center, em Nova Iorque, para assistir a uma partida de basquete entre os Nets e os Cavaliers.

Além do casal de músicos, quem garantiu um dos melhores assentos no jogo foi a Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e o Príncipe William.

Foi a primeira vez que o casal real assistiu a um jogo da NBA. Eles pediram, ao término da partida, um encontro particular com a cantora e o rapper.

No domingo (7), Beyoncé e Jay Z foram à pré-estreia do filme ''Annie''.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.