Publicidade
Publicidade
26/01/2015 às 20h08 26/01/2015 às 20h12

Beyoncé e Jay Z fecham restaurante em Los Angeles para almoço particular

Casal estava acompanhado de Kelly Rowland e seu filho recém nascido.
Ontem, cantora e filha foram às compras em joalheria de Beverly Hills.

Beyoncé continua em Los Angeles com sua família. Na tarde do último domingo (25), a cantora e seu marido, Jay Z, escolheram o restaurante "My Two Cents" para almoçar.

Eles estavam com a filha, Blue Ivy, e com a mãe da artista, Tina Knowles. Kelly Rowland e seu marido Tim Whiterspoon também estavam lá com o seu filho, Titan, nascido em novembro do ano passado.

O famoso casal fechou o restaurante especialmente para a ocasião e, assim, confraternizarem em paz. Uma folha na porta do local dizia: "Fechado para uma festa privada até às 13:00. Obrigado."

Ainda ontem, Beyoncé foi às compras com sua filha em uma joalheria de Beverly Hills, a "XIV Karats".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.