Publicidade
Publicidade
14/01/2015 às 18h21 14/01/2015 às 18h22

De volta aos EUA, Beyoncé e Jay Z assistem ao jogo dos Nets

Casal esteve na Ásia até o início de Janeiro.
Figurino de Beyoncé exaltou os rumores que indicam uma nova gravidez.

De volta aos Estados Unidos, Beyoncé e Jay Z compareceram ao jogo de basquete entre os Brooklyn Nets e os Houston Rockets no Barclays Center, em Nova Iorque, no final da segunda-feira, 12.

O casal esteve na Ásia, onde passaram as festas de final de ano, até o início de Janeiro.

A imprensa americana continua especulando uma possível gravidez da cantora que teve sua primeira filha, Blue Ivy, em 2012. Os rumores surgiram quando Beyoncé publicou uma foto no Instagram.  De acordo com os tabloides, a roupa escolhida pela artista escondia a suposta gestação.

No dia anterior, Michelle Williams negou a gravidez da amiga em entrevista ao ''The View''.

Beyoncé e Jay Z trabalharam juntos pela última vez na turnê ''On The Run'', que foi registrada e exibida pela HBO, ainda sem informações sobre o possível lançamento em home video.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.