Publicidade
Publicidade
26/01/2015 às 18h17 26/01/2015 às 23h40

Doação de Beyoncé ajudou 100 crianças a frequentarem a escola no Quênia

Ano passado, a cantora doou meio milhão de dólares ao projeto social.
Voluntários e beneficiados agradecem a doação de Beyoncé.

Beyoncé exibe cheque de 500 mil dólares que doou para o projeto Chime For Change.  (Foto: Reprodução)

"Chime For Change" é um projeto social fundado pela grife Gucci em parceria com Beyoncé, Frida Giannini e Salma Hayek, com o objetivo de ajudar mulheres em todo o mundo.

Como cofundadora, Beyoncé doou, no aniversário de um ano de criação do projeto, em junho do ano passado, meio milhão de dólares para a iniciativa.

Com o dinheiro, a cantora ajudou no desenvolvimento de projetos importantes. Essa semana, foi a vez dos voluntários e beneficiados de quatro projetos criados com a doação agradecerem.

Um deles foi no Quênia. Graças à generosa doação, cem crianças tiveram a oportunidade de frequentar a escola. No vídeo, elas dizem obrigado, brincam enquanto se perguntam quantas crianças foram ajudadas e terminam dizendo que amam Beyoncé.

Em outro vídeo, participantes de um projeto que combate a escravidão e tráfico de pessoas nos EUA fazem uma homenagem ao som de "XO".

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.