Publicidade
Publicidade
07/01/2015 às 13h50

Militares dos EUA assistiram a show e mensagem especial de Beyoncé no réveillon

'Me fez esquecer que eu estava no Afeganistão', disse sargento.
Tropas assistiram ao especial "On The Run", de Beyoncé e Jay Z.

Militares dos EUA assistiram a show e mensagem especial de Beyoncé no réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

O réveillon para aproximadamente 2 mil soldados estadunidenses no Kuwait e Afeganistão foi inesquecível. Eles foram presenteados com a exibição do especial da HBO, "Beyoncé & Jay Z: On The Run Tour", uma cortesia do próprio casal.

As exibições reuniram militares estacionados nos campos de Arifjan e Buehring, no Kuwait, e no Bagram Airfield, situado no Afeganistão. Antes, foi exibida uma mensagem especial da Beyoncé para as tropas, agradecendo pelos seus serviços e sacrifícios, e desejando a todos (e suas famílias em casa) um feliz ano novo.

Durante a mensagem da cantora, muitos se mostraram fãs. Eles gritavam que a adoravam, falavam também o nome da comunidade de fãs "BeyHive" e o nome da cidade natal da artista, Houston.

"Foi incrível ver uma mensagem da Beyoncé antes do show, isso fez eu me sentir especial," disse o tenente Cross, no Afeganistão. No Kuwait, o especialista Johnson compartilhou do mesmo sentimento, "a mensagem foi sincera e é maravilhoso que alguém do nível dela tenha a consciência e aprecia o que fazemos. O show também foi extraordinário, a atenção aos detalhes, a precisão e a energia é a mesma que nós colocamos em nosso treinamento."

Para a comemoração, foi planejado um ambiente confortável e tecnológico, com poltronas e sistema de som avançado, para que os militares pudessem ter a experiência de estarem em um cinema de sua terra natal.

"Assistir ao show me fez esquecer que eu estava no Afeganistão nesse feriado. Muito obrigado," disse o sargento Ferguson.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.