Publicidade
Publicidade
07/01/2015 às 22h46

Participação de Beyoncé no filme 'A Entrevista' foi cancelada

Segundo lista vazada, Beyoncé e Jay Z receberam US$ 10 mil cada.
Edição final do longa não contém participação de celebridades.

Imagem promocional do filme 'A Entrevista' (Foto: Divulgação)

A participação de Beyoncé, e de seu marido Jay Z, no filme "A Entrevista" foi retirada da versão final do projeto.

Envolvido em polêmica, que resultou em vazamentos de conteúdos confidenciais da produtora, o longa teve a sua lista de despesas divulgada na Internet no final do ano passado. No arquivo, estão listadas as participações do casal que, segundo a mesma, recebeu um cachê de 10 mil dólares cada, além de passagens de avião de primeira classe (curioso, já que eles usam seu jato particular para viagens).

Além do casal, também constava na lista de participações os nomes de Brad Pitt, Neil Patrick Harris, Zooey Deschanel, Michael Vick, Kevin Federline, Sylvester Stallone e outros.

Nomes de Beyoncé e Jay Z na lista de pagamento do filme 'A Entrevista' (Foto: Reprodução)

Contudo, alguns críticos, que puderam assistir ao filme antes da estreia, adiantaram que nem o famoso casal e nenhuma outra celebridade que constava na lista aparecem na versão final. Durante o filme, era esperado a participação de celebridades em entrevistas com os atores interpretando a si mesmos.

O filme
"A Entrevista" é uma comédia que mostra dois jornalistas, interpretados por James Franco e Seth Rogen, que conseguem uma entrevista com o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e são instruídos pela CIA a assassiná-lo.

O governo norte-coreano desaprovou o enredo e, segundo investigação do FBI, hackers do país invadiram computadores da Sony Pictures, responsável pelo filme, e divulgaram e-mails trocados por executivos da empresa. Entre o conteúdo das mensagens estão ofensas a atores do estúdio e piadas racistas para com o presidente Barack Obama.

O grupo de hackers chegou a ameaçar atacar os cinemas onde o filme fosse exibido nos EUA e a Sony Pictures cogitou a ideia de cancelar a sua estreia - decisão essa que foi revogada e o longa está sendo exibido em algumas salas de cinema do país.

É provável que a edição para retirar as participações de famosos do filme seja por medida de segurança, para que as celebridades não corram algum risco e sofram danos morais ou físicos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.