Publicidade
Publicidade
09/02/2015 às 01h56 11/02/2015 às 12h36

Beyoncé vence 3 categorias e se apresenta no Grammy Awards 2015; assista

Cantora agora soma 20 gramofones e é a segunda mais premiada.
Beyoncé se apresentou com 'Take My Hand Precious Lord' na cerimônia.

Beyoncé foi o grande destaque da cerimônia do Grammy Awards 2015, que aconteceu nesse domingo, 8, em Los Angeles, na Califórnia.

Já no Pré-Grammy, que anuncia as categorias não televisionadas mais cedo, a cantora levou pra casa 2 gramofones, por ''Melhor Álbum de Som Surround'' (BEYONCÉ) e ''Melhor Canção R&B'' (Drunk In Love) — mas a noite só estava começando.

No tapete vermelho, Beyoncé chegou minutos antes do início da cerimônia vestindo uma peça exclusiva Proenza Schouler. 

Ao todo, Beyoncé ganhou em 3 das 6 categorias que concorria. ''Drunk In Love'' rendeu mais um prêmio, por ''Melhor Performance de R&B'', que foi recebido pela diva no palco.



No final da premiação, ela se apresentou com ''Take My Hand Precious Lord'', vestindo Roberto Cavalli. Assista ao video abaixo.

Agora, Beyoncé é oficialmente a segunda mulher mais premiada na história do Grammy, com 20 gramofones no total.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.