Publicidade
Publicidade
04/02/2015 às 12h17

'Eles estavam tendo conversas normais', esclarece cliente que estava em restaurante com Beyoncé e Jay Z

Imprensa inventou suposta briga do casal com divulgação das fotos.
''Não gritaram um com o outro um momento se quer'', declarou cliente.

Beyoncé Jay Z mais uma vez foram alvos das mentiras inventadas pela imprensa norte-americana.

Na sexta-feira, 30, os artistas foram fotografados juntos em um restaurante japonês na cidade de Los Angeles.

A divulgação de algumas fotos em que Beyoncé aparenta estar discutindo com o marido foi o suficiente para que os tabloides começassem a publicar que os dois haviam brigado em público. 

De acordo com alguns portais, ainda, a cantora se irritou por conta do uso excessivo do celular por parte de Jay Z. Mais uma vez, como em tantos outros acontecimentos passados, a imprensa estava errada.

Publicamente, pelas redes sociais, um dos clientes do restaurante que sentava perto de Beyoncé e Jay Z se manifestou e relatou que tudo não passava de rumores.

Beyoncé e Jay Z jantam juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


A pessoa, que preferiu não se identificar, comprovou a veracidade dos fatos ao publicar uma foto inédita daquela noite tirada pela mesma.

''Para alguém que sentou próximo a Beyoncé e Jay Z na noite desse encontro e até o fim dele, eu acho perturbador que as pessoas tirem fotos de celebridades para inventar mentiras. Eu tenho mais de 10 fotos dessa noite mas não pensei em vendê-las momento algum. Eles estavam tendo conversas normais de casais. Não gritaram um com o outro um momento se quer. Jay Z estava no seu celular por alguns minutos e ainda assim incluia ela na conversa enquanto isso. O momento mais alto da conversa deles e o único momento que pudemos ouvir alguma coisa foi no das fotos divulgadas, quando ela tentava ilustrar alguma coisa com as mãos. Tudo que pudemos ouvir foi ''palco'', ''branco'' e ''luzes'', e ele olhava pra ela totalmente concentrado e concordando com a cabeça. Parecia uma conversa séria sobre música, porque, no final, eu a ouvi dizer ''ligue para ele e diga como se sente''. Depois de dizer isso, ela devolveu para ele o celular que ele tinha acabado de dar para ela ver alguma coisa. Quem quer que tenha vendido essas fotos com mentiras deve pedir perdão a Deus. Histórias negativas vendem, deve ser por isso que tenha mentido, mas é errado'', declarou.

 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.