Publicidade
Publicidade
07/02/2015 às 20h31 07/02/2015 às 20h34

Multishow irá exibir o especial 'On The Run', de Beyoncé e Jay Z

Show que foi gravado pela HBO vai ao ar em março.
'On The Run' concorre ao Oscar por 'Melhor Filme Musical'.

O especial ''On The Run'', registro da turnê conjunta de Beyoncé Jay Z, finalmente será exibido no Brasil.

No dia 8 de março, às 19h, o Multishow exibe o show que foi gravado no Stade de France, em Paris, e conta com mais de 40 músicas no repertório.

A turnê ''On The Run'' somou 21 apresentações entre a América do Norte e a Europa em 2014.

O longa-metragem musical, dirigido por Jonas Akerlund, foi editado em 5 dias e ultrapassa as 2 horas e 30 minutos de duração. No Grammy Award 2015, ''On The Run'' concorre em ''Melhor Filme Musical''.

Nos Estados Unidos, a exibição ficou por conta da HBO em outubro do ano passado. Ao contrário do esperado, a HBO Brasil não se manifestou sobre o especial.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.