Publicidade
Publicidade
23/03/2015 às 16h10 23/03/2015 às 16h13

Beyoncé pode estrelar adaptação cinematográfica de 'The Big Short'

Autor sugeriu participação da cantora no filme.
No filme, já estão confirmados atores como Brad Pitt e Steve Carrell.

Em entrevista a CBS nessa segunda-feira (23), Michael Lewis, autor de ''The Big Short'', sugeriu que Beyoncé fará parte do elenco do filme derivado do livro.

Lewis, ao mencionar alguns dos atores já confirmados no longa-metragem, – como Brad Pitt, Christian Bale, Ryan Gosling e Steve Carrell – disparou: ''e eu acho que Beyoncé.''

Assista ao vídeo abaixo.

“The Big Short” é um drama baseado na crise financeira que atingiu o mundo inteiro no final da década passada.

A produção, que começou a ser rodada hoje em Nova Orleans, será dirigida por Adam McKay e ainda não tem previsão para o lançamento.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.