Publicidade
Publicidade
17/09/2018 às 20h48 15/10/2018 às 17h50

Beyoncé se apresentará no City of Hope Gala, de instituição de pesquisa médica, em outubro

OTR II: Paris (Foto: Divulgação/Beyonce.com)

Foi anunciado nesta segunda-feira, 17, que Beyoncé fará sua primeira apresentação solo, após o término da OTR II, no City of Hope Gala em Los Angeles no dia 11 de outubro.

City of Hope, um centro de pesquisa e tratamento independente de renome mundial para câncer, diabetes e outras doenças potencialmente fatais, está homenageando Jon Platt, presidente e CEO da Warner/Chappell Music. Platt trabalha com Beyoncé desde 2005.

Inspirado pelos princípios humanitários do City of Hope e motivado pelo compromisso da instituição com inovadoras pesquisas médicas inovadora e atendimento dedicado aos pacientes, um grupo de executivos fundou o Grupo da Indústria da Música, Cinema e Entretenimento em 1973. Em seus 45 anos de história, o grupo arrecadou mais de 118 milhões de dólares para o City of Hope e homenageou algumas das figuras mais importantes da indústria da música e do entretenimento.

Os anfitriões da noite serão o produtor e apresentador Pharrell Williams e Jay-Z, que entregará o prêmio à Platt.

"Beyoncé concordou em se apresentar sem hesitar, e isso não foi só por mim", disse Jon Platt. "Ela queria fazer parte da nossa celebração para os pacientes, médicos, cientistas e enfermeiros que fazem da City of Hope um lugar onde os milagres podem acontecer. É isso que faz dela um ícone cultural. Ela não é apenas um gênio, mas ela tem um coração e alma fenomenais e sabe como usá-los. Este evento entrará para a história."

"Estou feliz por estar em uma local que celebra Jon e o importante trabalho que ele faz nos bastidores", disse Beyoncé. "City of Hope fez uma pesquisa muito necessária e forneceu cuidados de qualidade para pacientes por mais de cem anos. Tenho a honra de fazer parte de um evento que representa uma organização que trabalha incansavelmente cuidando dos outros em primeiro lugar."

Todos os anos, a City of Hope reconhece um líder filantrópico cujo trabalho impactou fundamentalmente a música, o cinema ou o entretenimento em geral. O cobiçado prêmio Spirit of Life é sua maior honra. Jon Platt junta-se a uma impressionante lista de homenageados do passado, incluindo Mo Ostin, Clive Davis, Quincy Jones, Frances W. Preston, Shelli e Irving Azoff, Edgar Bronfman Jr., Doug Morris e Sir Lucian Grainge.

O último show da turnê conjunta com o rapper e marido, Jay-Z, está previsto para o dia 4 de outubro em Seattle, nos Estados Unidos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.