Publicidade
Publicidade
30/04/2017 às 21h08 30/04/2017 às 21h09

Beyoncé leiloa seu microfone dourado e ingressos VIP em evento beneficente

Empresária arrematou peça da cantora por 11 mil dólares.
Evento beneficente foi organizado pela mãe de Beyoncé.

Na noite de ontem, 29, aconteceu em Los Angeles a primeira edição do "Wearable Art Gala", evento beneficente organizado por Tina Knowles-Lawson e seu marido, Richard Lawson.

Beyoncé e família foram prestigiar a festa e a cantora contribuiu na arrecadação de fundos oferecendo seu icônico microfone dourado autografado, utilizado por ela na "Formation Tour". A peça foi arrematada pela fashionista e empresária CeCe Hendriks por cerca de 11 mil dólares (aproximadamente R$ 35 mil).

Tina Knowles e CeCe Hendriks, compradora do microfone de Beyoncé (Foto: Reprodução/Instagram)

Outro item, também relacionado à cantora, disponibilizado no evento foi um par de ingressos VIP para o festival Coachella em 2018, no qual Beyoncé já confirmou sua apresentação como headliner após o cancelamento este ano devido à gravidez.

Com um barrigão de não-sei-quantos-meses, Beyoncé apareceu deslumbrante em um vestido vermelho do estilista Michael Costello e com uma coroa de flores da grife Leticia M Studio.

O evento tem como objetivo angariar dinheiro para o recém-construído WACO Theater Center em Los Angeles, fundado pelo casal Lawson. A missão do local é criar um espaço "onde a arte pode acontecer" (Where Art Can Occur), ensinando artistas e não artistas a desenvolverem seu verdadeiro propósito e despertar sua própria fonte de poder individual que alimenta sua arte.

Beyoncé no Wearable Art Gala (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.