Publicidade
Publicidade
23/02/2017 às 17h35 15/04/2017 às 17h16

Beyoncé adia show no festival Coachella para 2018

No ínicio deste mês, Beyoncé revelou sua gravidez de gêmeos
Até os responsáveis pela organização foram pegos de surpresa.

Após muita dúvida, finalmente o rumo do festival Coachella foi decidido. Foi divulgado nesta quinta-feira, 23, que Beyoncé cancelou sua apresentação no evento de 2017 e participará da edição de 2018.

De acordo com o comunicado, Beyoncé optou por seguir o conselho de seus médicos de "manter um cronograma menos rigoroso nos próximos meses".

Em janeiro, a cantora foi anunciada como uma das atrações principais do festival que acontece em abril, em Los Angeles. Porém, no ínicio do mês de fevereiro, Beyoncé revelou sua gravidez de gêmeos, deixando em dúvida sua participação.

Segundo o site "TMZ", até mesmo os responsáveis pela organização do festival foram pegos de surpresa e não sabiam se a artista ainda subiria ao palco daqui a alguns meses.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.