Publicidade
Publicidade
03/01/2017 às 17h24 03/01/2017 às 17h31

Beyoncé é confirmada como atração principal do festival Coachella

Festival acontece anualmente na Califórnia, EUA.
Beyoncé se apresenta nos dias 15 e 22 de abril.

A conta oficial do festival Coachella no Twitter confirmou nesta terça-feira, 3, que Beyoncé será uma das atrações principais da edição que acontecerá em abril, nos Estados Unidos.

Em outubro, um usuário do fórum Reddit havia comentado que a cantora estaria negociando a apresentação. O mesmo já possuia um histórico de acertos quando comentava extraoficialmente sobre os artistas do festival.

De acordo com a lista divulgada, Beyoncé se apresenta nos dias 15 e 22 de abril. O festival, que acontece anualmente na Califórnia, terá seis dias de festa com o intervalo de uma semana a cada três dias.

Beyoncé terminou a sua última turnê, "Formation Tour", em outubro de 2016 após 49 shows. O espetáculo arrecadou mais de 250 milhões de dólares, sendo consagrada como a maior turnê feminina do ano passado.

Entre outros artistas e bandas anunciados estão Radiohead, Kendrick Lamar, Lorde, Tove Lo e DJ Khaled.

Lineup do festival Coachella em 2017 (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.