Publicidade
Publicidade
20/03/2015 às 12h38

Beyoncé quer participar da segunda temporada de 'Empire', diz fonte

Atores do seriado de sucesso também querem contracenar com a diva.
'Empire' chamou a atenção dos artistas pela alta audiência.

De acordo com o HollywoodLife, o sucesso do seriado americano ''Empire'' tem chamado a atenção de grandes artistas como Beyoncé.

Segundo as fontes do site, representantes de Beyoncé e outras personalidades como Kim Kardashian, Kanye West e Justin Bieber entraram em contato com a produção do programa para a negociação de uma participação na próxima temporada – que deve estrear no início do ano que vem.

Recentemente, em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz Grace Gealey e o ator Trai Byers disseram que queriam a participação da cantora na série.

Exibida nos Estados Unidos pela Fox, ''Empire'' foi muito aclamada pelo público em sua estreia.

Com a participação de Jennifer Hudson, Rita Ora e Juicy J, o último episódio da primeira temporada, que foi ao ar nessa semana, foi assistido por mais de 16,5 milhões de telespectadores – o maior resultado que um season finale de uma nova série teve desde ''Desperate Housewives'', ''Grey's Anatomy'' e ''Lost''.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.