Publicidade
Publicidade
18/03/2015 às 13h26

The-Dream revela que Beyoncé gravou um álbum inspirado em Fela

Cerca de 20 músicas inspiradas no ritmo africano foram gravadas.
Produtor disse que ''End of Time'' é derivada desse projeto.

O produtor The-Dream, que já trabalhou em diversos projetos com Beyoncé, revelou na terça-feira (17) o que a cantora estava preparando para o álbum que acabou sendo substituído pelo ''4'', de 2011.

''Nós fizemos um álbum inteiro inspirado no Fela. Foi logo antes de fazermos o 4. Fizemos um som completamente diferente, cerca de 20 músicas. Ela disse que queria fazer algo que soasse como o Fela. É por isso que há tanto desse som em 'End of Time'.'', revelou The-Dream no depoimento publicado no Genius.

''Sempre há vários álbuns sendo feitos. A maior parte do tempo nós só estamos sendo criativos, ponto final. Estamos falando de B, alguém que canta o dia inteiro e alguém que compõe o dia inteiro. Existem provavelmente centenas de gravações guardadas por aí'', disse.

As músicas de Fela têm um ritmo tribal e africano que não está muito presente nas paradas musicais atualmente.

Além de ''End of Time'', outra música da cantora que traz referências do gênero é ''Grown Woman''.

O último álbum de Beyoncé foi lançado no dia 13 de dezembro do ano retrasado. No momento, não há nenhuma informação concreta sobre o lançamento de novos discos.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.