Publicidade
Publicidade
30/03/2015 às 19h58 30/03/2015 às 20h16

TIDAL é oficialmente lançado por Beyoncé e time de artistas

Diversos músicos assinaram o contrato do projeto.
Serviço de streaming promete fazer história na música.

Foi oficialmente lançado nessa segunda-feira (30) o serviço de streaming TIDAL, que promete superar os concorrentes na indústria digital.

Beyoncé, como previamente especulado, faz parte do time de artistas que comandam o serviço e esteve presente na coletiva de lançamento em Nova Iorque.

Ao vivo, além de Beyoncé, assinaram o contrato Alicia Keys, Arcade Fire, Daft Punk, Jack White, Jay Z, Kanye West, Deadmau5, Madonna, Nicki Minaj, Rihanna e Usher – Chris Martin e Calvin Harris, apesar de não comparecerem ao evento, também completam o time.

O TIDAL oferece mais de 25 milhões de músicas e 75 mil vídeos, com conteúdos exclusivos para assinantes. O diferencial fica pela qualidade das músicas, superior aos outros serviços.

Apesar de ainda não estar disponível no Brasil, estima-se que a assinatura ficará por torno de R$30 e R$60.
 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.