Publicidade
Publicidade
07/01/2016 às 23h17 07/01/2016 às 23h23

Beyoncé se apresentará com Coldplay no intervalo do Super Bowl 2016

Cantora retornará ao tradicional Halftime Show.
Espetáculo terá Coldplay como atração principal.

Beyoncé oficialmente irá retornar ao show do intervalo do Super Bowl.

Na noite dessa quinta-feira, 7, a Pepsi confirmou que a cantora se apresentará no dia 7 de fevereiro no Levi's Stadium em Santa Clara, na Califórnia. No mês passado, foi anunciado que Coldplay se apresentaria no evento.

Beyoncé foi a atração principal do Super Bowl em 2013, onde recebeu Kelly Rowland e Michelle Williams como convidadas. A diva e o Coldplay recentemente lançaram duas parcerias para o último álbum da banda, ''A Head Full of Dreams'', as faixas ''Hymn For The Weeknd'' e ''Up&Up''.

O Entertainment Tonight afirmou que Bruno Mars, que foi a atração principal do Halftime Show em 2014, também deve se apresentar.

Em um vídeo divulgado pelo Coldplay há cerca de 1 mês atrás que mostra as preparações para o grande show, é possível ver anotações com os dizeres ''Song 5: Clocks / Uptown Funk / Beyoncé''.

O tradicional show do intervalo da grande final da liga de futebol americano é o evento com maior audiência na América do Norte durante o ano todo.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.