Publicidade
Publicidade
21/01/2016 às 11h44 21/01/2016 às 13h51

Usuário ameaça Beyoncé de morte e mãe da cantora o denuncia para autoridades

Ameaça fez referência à personagem de filme estrelado por Beyoncé.
'Pervertido racista, ignorante, covarde', disse Tina.

Tina Knowles (Foto: Reprodução/Instagram)

Após publicar uma selfie em sua página oficial no Instagram, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles (@mstinalawson), recebeu muitos comentários em sua foto como de costume, mas dentre eles veio uma ameaça à sua filha.

"Eu vou assassinar sua filha. Um grande plano, eu apenas imagino como deve ser o cheiro daquele sangue. Aquele filme 'Carmen' que ela fez voltará para assombrá-la," disse o usuário @aviante4921, que já deletou sua conta e o comentário foi excluído.

Usuário ameaça Beyoncé no perfil de Tina Knowles (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

No filme "Carmen: A Hip Hopera", de 2001, Beyoncé intepreta Carmen, uma "sedutora aspirante a atriz que causa confusões por onde passa". A personagem escapa de ser presa após se envolver em uma briga com a noiva de um policial com quem tem um caso amoroso. No decorrer da história, Carmen é assassinada com dois tiros nas costas e morre nos braços de seu companheiro.

 

Outro usuário comentou em seguida que havia denunciado a ameaça ao FBI. "Nunca pense que porque você está comentando anonimamente que você também está anônimo para as autoridades. Isso é algo muito pesado para se dizer," completou.

Usuário diz ter feito denúncia (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Tina agradece o apoio e diz que denunciou o autor da ameça para as autoridades também e que eles já estão cientes. "Ele ameaçou de assassinato e agressão sexual em um fórum público e é, obviamente, um pervertido racista, ignorante, covarde, doente."

Tina Knowles diz ter feito denúncia às autoridades (Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, nem Tina ou alguma autoridade norte-americana se pronunciou para dizer se o caso foi aberto ou se chegou a ser denunciado formalmente.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.