Publicidade
Publicidade
14/02/2016 às 01h23 14/02/2016 às 11h35

Beyoncé deve se apresentar no Grammy Awards amanhã

Billboard divulgou foto do camarim da cantora no Grammy.
Foto de cadeira reservada para Beyoncé foi divulgada também.

No final dessa semana, surgiram alguns boatos de que Beyoncé deve fazer uma apresentação "surpresa" no palco do Grammy Awards, que acontece na próxima segunda-feira, 15, a partir das 23h, horário de Brasília.

Na última sexta-feira, 12, uma filmagem dentro do local onde acontecerá a cerimônia flagrou uma cadeira reservada com o nome da cantora.

Cadeira reservada para Beyoncé no Grammy 2016 (Foto: Reprodução)

Há alguns minutos, a conta oficial da Billboard no Instagram publicou uma foto com a legenda: "Espiadinha no camarim da Beyoncé no Grammy Awards". Isso torna ainda maiores as chances da cantora se apresentar no evento, já que como convidada é pouco provável que precisaria de um camarim.

Camarim de Beyoncé no Grammy 2016 (Foto: Divulgação/Billboard)

Nessa 58ª edição do Grammy Awards, Beyoncé não concorre em nenhuma categoria. No entanto, a cantora possui 20 gramofones, três deles ela recebeu no ano passado.

Até o momento, não foi confirmado se Beyoncé cantará ou apresentará alguma categoria no Grammy Awards. Será que teremos mais uma performance de "Formation"?

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.