Publicidade
Publicidade
08/02/2016 às 23h44 08/02/2016 às 23h50

Beyoncé faz Red Lobster aumentar vendas com lançamento de 'Formation'

Canção foi lançada por Beyoncé no sábado, 6.
Vendas subiram 33% após o lançamento de 'Formation'.

O lançamento da nova música de Beyoncé, "Formation", aumentou o número de clientes e vendas da rede de restaurantes Red Lobster nos Estados Unidos.

"Formation" foi lançada de surpresa pela cantora no sábado, 6, e cita o restaurante na letra. ''When he f*** me good I take his ass to Red Lobster" ["Quando ele me f*** gostoso eu levo ele para o Red Lobster", em tradução livre], diz Beyoncé no recém-lançado single.

CLIQUE AQUI E FAÇA DOWNLOAD DA MÚSICA 'FORMATION'

De acordo com a própria rede, só no domingo, 7, as vendas subiram 33% em relação ao ano passado por conta do lançamento de Beyoncé.

"Ficou claro que Beyoncé ajudou a criar fãs do Red Lobster e nós somos muito gratos a ela por isso'', disse Kim Lopdrup, CEO do restaurante. 

Alguns pratos do cardápio do Red Lobster também passaram a ganhar novos apelidos por conta da diva. Os biscoitos de cheddar, Cheddar Bay Biscuits, agora foram batizados de Cheddar "Bey" Biscutis, e a bebida Bay Breeze virou "Bey" Breeze.

O Red Lobster também presenciou o seu melhor momento nas redes sociais da história. No final de semana, eles estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter com mais de 300 mil publicações. Uma brincadeira que a empresa fez com o lançamento de "Formation" ultrapassou 13 mil retweets, o maior número registrado pela rede até então.

No Brasil, o Red Lobster possui dois restaurantes: um em São Paulo e outro em Brasília.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.