Publicidade
Publicidade
04/02/2016 às 11h17 04/02/2016 às 22h04

Beyoncé pode ter mudado toda a sua equipe da Parkwood Entertainment

Cantora demitiu empresária de longa data.
Beyoncé quer estar rodeada de pessoas dos negócios, diz a fonte.

Beyoncé rompeu com sua empresária de longa data e contratou uma nova equipe para promover sua carreira e conseguir parcerias mais lucrativas, confirmou o Page Six.

A cantora, que se prepara para se apresentar no Super Bowl no próximo domingo, está trabalhando com Steve Pamon, grande nome do mercado de esportes e entretenimento, além de dono da Chase que patrocinou a turnê de Beyoncé e Jay Z em 2014, ''On The Run''.

De acordo com a fonte, ''Beyoncé basicamente limpou a casa, se livrou de toda a sua equipe, que incluia sua prima, e contratou uma nova equipe. Ela quer estar rodeada de pessoas dos negócios que podem levar a carreira dela para um nível ainda mais acima [...] Ela tem mais um álbum para lançar antes do término do contrato com a Columbia [Records] e ela quer tomar decisões mais inteligentes quando se trata de turnês, patrocínios e papéis como atriz."

Beyoncé levou Steve Pamon da JPMorgan Chase para a sua empresa, Parkwood Entertainment, no final do ano passado. O ex-empresário da Universal Republic e da Island Def Jam, Peter Thea, também se juntou à equipe, junto com Dan Ghosh-Roy, que cuida da parte digital da cantora.

A assessora de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, disse que: ''Ano passado, a Parkwood Entertainment criou novos departamentos e recrutou novos executivos dos setores da tecnologia, dos negócios e do entretenimento que se juntaram ao time para ajudar a Parkwood e seus interesses a crescer... Alguns funcionários senior tiveram a oportunidade de permanecer. Alguns funcionários... Tiveram outros interesses e decidiram seguir seu próprio caminho. [...] Lee Anne Callahan-Longo trabalhou com Beyoncé pelos últimos 10 anos. A amizade delas é maior do que os negócios e, mesmo que ela não seja mais funcionária da Parkwood, continuará parte da vida de Beyoncé."

Novas músicas
Na última quarta-feira, 3, aconteceu o primeiro ensaio geral para o Super Bowl no estádio Levi em Santa Clara, na Califórnia. O administrador do fórum TheBeyHive informou com exclusividade que Beyoncé ensaiou duas músicas novas na noite de ontem.

É provável que as músicas sejam lançadas antes mesmo do domingo e ainda nesse final de semana é esperado que a cantora divulgue as datas da sua nova turnê mundial.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.