Publicidade
Publicidade
20/03/2016 às 18h10 20/03/2016 às 18h45

Dica: como adquirir o novo álbum da Beyoncé em serviços online

Estamos nos aproximando do lançamento do novo álbum de Beyoncé.
Veja como ter acesso a conteúdos lançados em plataformas digitais.

Formation (Foto: Reprodução)

Estamos nos aproximando do lançamento do novo álbum de Beyoncé. Quando chega o grande dia, alguns fãs ficam confusos, não sabem onde ou como comprar a sua cópia digital para ouvir o mais rápido possível.

Para evitar isso, o BEYHIVE.com.br vai explicar nesse artigo como ter acesso a conteúdos lançados em plataformas digitais. Optamos por focar nas duas principais - que possuem mais chances de receberem a novidade; são elas o TIDAL e o iTunes.

TIDAL
O TIDAL é uma plataforma de streaming e venda de músicas e vídeos. Beyoncé é uma das proprietárias da empresa ao lado do marido, Jay Z. Por isso, as chances do novo álbum chegar exclusivamente a esse site são muito grandes. Por exemplo, "Formation" foi disponibilizada para download somente no TIDAL.

O serviço está disponível, na maioria das vezes, apenas para assinantes. O indivíduo paga uma quantia mensalmente e pode desfrutar de todo o catálogo do site. No caso de vendas de álbuns, você tem a possibilidade de baixar as músicas para o seu computador para serem ouvidas fora dos aplicativos do serviço.

O site pode ser acessado de diversas formas: há aplicativos para iOS e Android, um software para desktop e também através do navegador de Internet. Confira aqui.

Há dois planos principais para assinantes cujo pagamento é mensal. Ambos têm acesso ao conteúdo completo do site e período de teste gratuito por 30 dias, a diferença está em alguns benefícios. Clique para assinar.

Lembramos que no caso da venda de álbuns, o valor do item não está incluso na mensalidade, ou seja, você paga pelo álbum por fora. Porém, quem apenas quiser ouvir o álbum não precisa comprá-lo, basta ser assinante.

iTunes
O iTunes é a loja virtual da Apple, uma das mais conhecidas do mundo. Nessa, porém, a única opção é de comprar o álbum.

Para isso, primeiramente, se você estiver utilizando um desktop, deve instalar o software do iTunes (clique para baixar) ou, se você possui um dispositivo com iOS (iPhone, iPad, iPod Touch), acessar o app iTunes.

Em seguida, se você ainda não possui uma conta na loja, deve cadastrar-se. Será preciso informar alguns dados, inclusive do cartão de crédito - mas nada será cobrado no momento do cadastro.

Após realizar o processo acima, você acessará a página do produto e poderá adquiri-lo. Assim que o fizer, as músicas serão baixadas para seu computador/celular/tablet.

Importante
O iTunes e o TIDAL cobram seus produtos em dólar americano. É importante que o cartão de crédito utilizado para as transações seja internacional, ou seja, aceite compras em outras moedas.

Ao chegar sua fatura, o valor estará convertido para reais e terá o acréscimo de 6,38% devido ao IOF (imposto obrigatório). A forma de pagamento é somente cartão de crédito.

Considerações finais
O BEYHIVE.com.br não está incentivando que fãs assinem imediatamente os serviços. Elaboramos este material para que os leitores se preparem, conheçam as opções e já ponderem qual método será mais fácil e vantajoso para obter o novo álbum da Beyoncé caso o mesmo seja lançado em alguma das duas plataformas citadas.

Incentivamos sim que os fãs comprem legalmente todos os materiais lançados por Beyoncé e também por outro artistas que os agradem. Evitem a pirataria e colaborem com o trabalho que o artista e sua equipe prepararam para entreter os fãs.

Com isso, nossa última dica - com antecedência - é que você, também se for possível e necessário, guarde alguma quantia para a compra do sexto álbum de Beyoncé que deve ser lançado em abril.

Estamos ansiosos! ❤️

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.