Publicidade
Publicidade
16/03/2016 às 23h37 16/03/2016 às 23h42

Gravações para projeto secreto de Beyoncé estão finalizadas

"Projeto Limonada" foi encerrado em fevereiro.
Novo álbum da cantora deve ser lançado com filme.

No dia 29 de fevereiro, foram encerradas oficialmente as gravações para o "Projeto Limonada", codinome do projeto secreto de Beyoncé que está sendo gravado para o novo álbum da cantora.

De acordo com a nota divulgada pela Strong Films, os profissionais que trabalharam na produção deveriam entrar em contato com a produtora de Nova Orleans até o dia 11 de março.

No próprio dia 29, foi informado que o filme do novo álbum de Beyoncé está próximo de ser lançado.

A fonte pediu "paciência" para os fãs e nos recomendou a conhecer mais sobre o trabalho do diretor Kahlil Joseph, que provavelmente será o responsável pela realização do produto.

Diferente do que fez em seu último lançamento, Beyoncé deve antecipar a data do novo projeto antes dele ser lançado. 

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.