Publicidade
Publicidade
20/04/2016 às 18h54 20/04/2016 às 19h02

Álbum de Beyoncé pode vender cerca de 500 mil cópias, prevê HDD

Último álbum registrou mais de 617 mil cópias em três dias.
Beyoncé é a única a possuir 5 álbuns consecutivos em 1º lugar.

O Hits Daily Double, um dos responsáveis por divulgar a lista semanal com os mais vendidos dos Estados Unidos, publicou nessa quarta-feira, 20, uma previsão de vendas para o novo álbum de Beyoncé.

Segundo o portal, se lançado nesse final de semana, com a estreia do filme "LEMONADE", o sexto disco da cantora - ainda sem título divulgado - pode vender entre 400 e 500 mil cópias em sua primeira semana apenas nos Estados Unidos.

Beyoncé em 'Jealous' (Foto: Divulgação)

A publicação subestima as vendas da cantora, alegando que o lançamento do rapper Drake pode vender 1 milhão de cópias na semana seguinte, impedindo Beyoncé de alcançar o primeiro lugar.

Beyoncé anunciou no último fim de semana o seu projeto especial a ser transmitido na HBO no próximo sábado, 23. Contudo, ainda não foi revelado se o novo álbum será lançado antes ou após a exibição do filme.

Com seu último álbum, lançado de surpresa somente no iTunes, Beyoncé registrou 617 mil cópias vendidas nos três primeiros dias. Dessas, mais de 80 mil foram vendidas em três horas e mais de 430 mil em 24h após o lançamento.

Beyoncé é a única cantora a possuir seus 5 primeiros álbuns consecutivos no topo da Billboard em sua primeira semana, e parece que o sexto está a caminho!

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.