Publicidade
Publicidade
04/04/2016 às 13h19 04/04/2016 às 15h28

Leia um trecho da entrevista de Beyoncé para a ELLE Magazine

"O mundo vai ver você da maneira que você vê a si mesmo".
Cantora será a capa da edição de maio da revista em mais de 45 países.

Beyoncé para a ELLE Magazine; maio de 2016 (Foto: Divulgação/ELLE)

A "ELLE Magazine" liberou nessa segunda-feira, 4, algumas fotos e um trecho da entrevista de Beyoncé para a publicação. A cantora será a capa de maio da revista em 45 edições. São 46 redações ao redor do mundo, incluindo Brasil, e parece que a edição da Dinamarca ficará de fora. Sendo assim, é provável que o nosso país também receba a edição especial com a cantora.

Quão importante foi a característica da marca - a idéia de amor próprio, de meninas e mulheres se unindo?

"Essa é realmente a essência: celebrar cada mulher e o corpo no qual ela está enquanto, ao mesmo tempo, sempre se esforçando para ser melhor. Eu dei o nome de Ivy Park porque um parque é a nossa comunhão. Todos nós podemos ir lá, somos todos bem-vindos. É qualquer lugar que criamos para nós mesmos. Para mim, é o lugar de onde vem minha direção. Eu acho que todos nós temos um lugar para onde vamos quando precisamos lutar por algo, definir nossos objetivos e realizá-los."

Beyoncé para a ELLE Magazine; maio de 2016 (Foto: Divulgação/ELLE)

Você falou no passado sobre a pressão do perfeccionismo.

"Na verdade é falar sobre uma mudança de conversa. Não é sobre a perfeição. Trata-se de propósito. Temos que nos preocupar com nossos corpos e o que colocamos neles. As mulheres têm que ter o tempo para se concentrar em sua saúde mental - ter tempo para si mesma, para o espiritual, sem se sentir culpada ou egoísta. O mundo vai ver você da maneira que você vê a si mesmo, e te tratar da maneira como você trata a si mesmo."

Como você se sente no papel de empresária, comandando sua própria empresa?

"É emocionante, mas ter o poder de tomar cada decisão final e ser responsável por elas é, definitivamente, um fardo e uma bênção. Para mim, o poder é fazer as coisas acontecerem sem pedir permissão. É afetar a maneira como as pessoas percebem si mesmas e o mundo ao seu redor. É fazer as pessoas se elevarem com orgulho."
 

Beyoncé para a ELLE Magazine; maio de 2016 (Foto: Divulgação/ELLE)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.