Publicidade
Publicidade
19/04/2016 às 19h34 19/04/2016 às 19h40

'LEMONADE' terá 58 min. de duração e selo de não indicado para menores de 17 anos

HBO atualizou grade de programação para o próximo sábado.
Canal reprisará filme de Beyoncé antes de 'Game of Thrones'.

Beyoncé no trailer de 'Lemonade' (Foto: Reprodução)

O canal HBO atualizou nessa terça-feira, 19, sua grade de programação para o próximo sábado, 23, incluindo mais detalhes sobre 'LEMONADE', o filme para o novo álbum de Beyoncé anunciado no último fim de semana.

De acordo com a atualização, o novo projeto terá 58 minutos de duração e foi classificado como não recomendado para menores de 17 anos. Nos EUA essa classificação indica que o programa pode conter violência, palavrões, diálogos sexuais, nudez e/ou conteúdo sexual forte.

O filme vai ao ar a partir das 22h (horário de Brasília), somente na HBO dos Estados Unidos. Uma reprise já está agendada para o dia seguinte, 24, às 21h, e logo em seguida será exibido o primeiro episódio da nova temporada da série "Game of Thrones", um dos líderes de audiência do canal.

E nesse mesmo fim de semana, o canal, que é disponibilizado apenas para assinantes, estará aberto em todas as empresas de TV por assinatura do país, aumentando as chances de mais pessoas assistirem as novidades.

Confira abaixo o trailer legendado.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.