Publicidade
Publicidade
05/05/2016 às 13h45 05/05/2016 às 13h53

Comunicado: não há versão deluxe do álbum 'LEMONADE' por enquanto

Nenhum comunicado oficial sobre a versão foi emitido.
Rumor pode confundir fãs na hora de comprar álbum.

Após o lançamento do álbum 'LEMONADE', parece que surgiu algum boato de que uma "versão deluxe", uma versão alternativa, geralmente com novas músicas, será lançado. Notamos que muitos fãs estão dizendo que vão esperar a tal versão para comprarem nas lojas.

Afirmamos que por enquanto - POR ENQUANTO - não há informações de qualquer tipo de relançamento ou novas canções do álbum. Pode acontecer? Sim, mas geralmente quando há uma versão deluxe a caminho após o lançamento de algum disco, ela é comunicada de imediato assim como aconteceu, por exemplo, com o álbum "4".

O penúltimo álbum visual de Beyoncé teve uma versão deluxe, intitulada "platinum". Essa nova versão trouxe conteúdos novos mas só foi lançada cerca de um ano após a versão original - e amplamente divulgada com antecedência.

Portanto, se esse for um dos impedimentos para você não adquirir sua cópia de 'LEMONADE', não espere por uma versão deluxe que ainda é incerta. Caso haja qualquer notícia a respeito de uma nova edição, comunicaremos a todos como sempre fazemos. 😉

A versão física de 'LEMONADE' deve chegar às lojas do Brasil a partir da próxima semana e já está em pré-venda por R$ 59,90 (saiba mais).

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.