Publicidade
Publicidade
24/06/2016 às 17h09 24/06/2016 às 17h15

Beyoncé ganha Leão de Ouro em Cannes pelo vídeo de 'Formation'

Prêmio veio na primeira edição do evento destinada ao entretenimento.
Vídeo com colaboração de Beyoncé também levou prêmio de bronze.

Beyoncé no clipe de 'Formation' (Foto: Divulgação)

Beyoncé ganhou nessa sexta-feira, 24, um prêmio Leão de Ouro em Cannes, na França, na nova edição do evento destinada ao entretenimento, o Cannes Lions Entertainment for Music.

O vídeo de "Formation", lançado em fevereiro, foi o grande vencedor na categoria Excellence In Music Video (Vídeo Clipe de Excelência) na qual concorria com outros 13 indicados. O vídeo da colaboração da cantora com Naughty Boy, "Runnin'", também recebeu um prêmio de Leão de Bronze.

Embora o clipe não represente a típica campanha da premiação, já que nenhuma marca corporativa foi representada no vídeo, o vice-presidente executivo de música do Grey Group, Josh Rabinowitz, presidente do júri do Lions Entertainment for Music, argumentou que o reposicionamento da marca pessoal de Beyoncé no vídeo foi tão poderoso quanto. 

"Você tem a maior artista do planeta se arriscando", disse Rabinowitz ao anunciar os vencedores. "Essa é uma das principais artistas pop desafiando os limites sobre a maneira como percebemos os assuntos de raça na cultura e a percepção das mulheres na cultura."

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.