Publicidade
Publicidade
09/08/2016 às 09h34 09/08/2016 às 09h45

Produtor divulga trecho com suposta nova música de Beyoncé

Foto de conversa no Facetime pode ser com Beyoncé.
Boots deixou mensagem de 'vejo vocês no VMA'.

O produtor musical Boots divulgou na noite de ontem, 8, um vídeo de poucos segundos onde é possível ouvir a voz de Beyoncé no que seria uma nova música.

Sem revelar muito, o vídeo gravado espontaneamente mostra as ruas de Nova York e o trecho diz "moving off the lane, he finished when he...".

Ainda ontem, em sua conta no Instragram, Boots publicou uma foto de uma conversa no Facetime onde aparecem dois olhos, o dele e, supostamente, o de Beyoncé.

Print do Facetime com o produtor Boots e supostamente Beyoncé (Foto: Reprodução)

Ele aproveitou também para deixar uma mensagem "vejo vocês no VMA". Lembrando que Beyoncé é a artista mais indicada dessa edição que acontece em 28 de agosto.

Boots tuita 'vejo vocês no VMA' (Foto: Reprodução)

Rumores dizem que teremos uma surpresa durante a premiação e que um álbum conjunto de Beyoncé e Jay Z pode estar próximo de ser lançado.

Boots é conhecido desde 2013 como um dos colaboradores do album visual "BEYONCÉ", lançado de surpresa em dezembro daquele ano. Ele foi um dos compositores e produtores de faixas como "Haunted", "Jealous", "Drunk In Love" e "Blue".

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.