Publicidade
Publicidade
29/09/2016 às 22h06 29/09/2016 às 22h22

Beyoncé lança nova campanha Outono/Inverno da Ivy Park

Anúncio incluiu novas fotos e vídeo promocional.
Marca foi lancada pela cantora em abril desse ano.

Beyoncé para a Ivy Park (Foto: Divulgação)

Nessa quinta-feira, 29, Beyoncé anunciou a nova linha de roupas Outono/Inverno da Ivy Park, linha de trajes esportivos lançada pela cantora em associação com a Top Shop em abril. Alguns dos produtos novos incluem leggings, tops, moletons e chinelos.

“Quando eu estou quase desistindo, eu imagino as pessoas que eu mais amo no mundo. Eu imagino elas. Em qualquer lugar do mundo. E eu me imagino correndo em direção a elas. Eu vejo os seus rostos, seus sorrisos torcendo por mim e orgulhosos. Eles gritam meu nome e eu chego ao final. Eu esqueço a dor e encontro o amor.” , diz ela no novo vídeo promocional.

Beyoncé para a Ivy Park (Foto: Divulgação)

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.