Publicidade
Publicidade
21/09/2016 às 15h56 21/09/2016 às 16h13

Saiba como desfilar na ala da Beyoncé da Unidos da Tijuca no Carnaval 2017

Escola é a quarta a desfilar na segunda-feira de carnaval.
Audições começam na próxima segunda-feira, 26.

Beyoncé na turnê 'I Am... Tour' (Foto: Reprodução)

Como informamos na última segunda-feira, a escola de samba Unidos da Tijuca levará para a Sapucaí uma ala dedicada à Beyoncé e procura integrantes para interpretar a cantora na Avenida.

Muitos nos questionaram sobre as audições, e nesta quarta-feira, 21, a escola deu mais detalhes de como fazer para desfilar no Carnaval 2017.

Homens e mulheres interessados deverão comparecer à Quadra da Unidos da Tijuca no dia 26 de setembro, às 19h30. O endereço é Avenida Francisco Bicalho, nº 47, no bairro do Santo Cristo, Rio de Janeiro.

Os candidatos devem levar uma foto 3x4 e o próprio salto para os testes. É imprescindível saber dançar de salto alto - especificamente aquele alto e fino, conhecido como stilleto.

Sendo a quarta escola a desfilar na segunda noite do carnaval carioca, em 27 de fevereiro, a agremiação vem com um enredo que fala sobre a música americana.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.