Publicidade
Publicidade
24/10/2016 às 22h33 24/10/2016 às 22h36

Ao som de 'Crazy In Love', candidatos fazem teste para homenagem à Beyoncé no Carnaval 2017

Apresentação na quadra da escola foi ao som de "Crazy In Love".
Agremiação será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

No último sábado, 22, aconteceu a segunda etapa das audições para a ala em homenagem à Beyoncé no desfile da escola de samba Unidos da Tijuca.

A agremiação carioca será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval no Sambódromo. O enredo de 2017 falará sobre a influência do negro na música norte-americana, homenageando também Michael Jackson e Elvis Presley.

A primeira etapa para a escolha de cem dançarinos (homens e mulheres) aconteceu em setembro. Os candidatos precisavam levar seu próprio salto alto e saber coreografias da cantora.

Segundo a carnavalesca da escola, o convite para Beyoncé vir ao Brasil prestigiar o desfile já foi feito, mas ainda aguardam uma resposta. Mesmo assim, a escola já prepara um esquema de segurança especial para a possível vinda da diva.

Confira abaixo um vídeo gravado pelo presidente da agremiação, Fernando Horta, mostrando como foi o clima da apresentação na quadra da escola ao som de "Crazy In Love".

Em outro vídeo, podemos ver mais de perto os candidatos ao som do hit de 2003.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.

Nosso site coleta informações da sua navegação por meio de cookies técnicos e analíticos. Para mais informações, acesse nossa política de cookies. Ao continuar navegando neste site, você declara estar ciente dessas condições.