Publicidade
Publicidade
27/09/2016 às 09h34 28/09/2016 às 13h10

Unidos da Tijuca planeja esquema de segurança para vinda de Beyoncé no Carnaval 2017

"É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano," diz carnavalesca.
Unidos da Tijuca será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Os carnavalescos Unidos da Tijuca Marcus Paulo, Mauro Quintaes, Annik Salmon e Helcio Paim (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Parece que a presença de Beyoncé no carnaval carioca não é um sonho distante. Após a primeira audição para integrantes da ala que homenageará a cantora no desfile da Unidos da Tijuca, o site EGO diz que a presença da estrela é quase certa no desfile da escola.

Uma das carnavalescas da agremiação, Annik Salmon, contou que já estão preparando um esquema de segurança pensando na presença de Beyoncé na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

"É uma coisa que tem que ser muito bem pensada. Já trabalhamos com a resposta positiva dela e sabemos que se ela vier dependeremos de uma segurança maior. Pensamos num esquema de segurança ao redor de onde ela estará na escola, no início e no fim do desfile", disse a carnavalesca.

Escola de samba conta que Beyoncé pode fazer shows no Brasil em fevereiro, diz Estadão

Em conjunto com os carnavalescos Marcus Paulo, Mauro Quintaes e Helcio Paim, Annik faz planos caso Beyoncé confirme presença: "Já pensamos até em divulgar oficialmente se ela vier somente no dia do desfile. Tudo pela segurança e pela possibilidade dela poder participar. E, claro, não revelaremos se ela vem no chão ou em algum carro alegórico".

"Desde que começamos a desenvolver este enredo que fala da música americana, a primeira coisa que nos veio à cabeça foi a Beyoncé. Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realmente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso," disse a carnavalesca.

Annik está confiante: "Existe mais chance de ela vir do que de não vir. É mais que 50% a chance de ela vir para a Sapucaí".

Os integrantes da escola de samba já estão avisados da possível presença da diva. "Por favor, ela vai desfilar atrás da ala dedicada a ela. Não vão desmaiar quando ela aparecer porque nosso carnaval precisa acontecer," brincou um dos coreógrafos da escola, Fábio Costa, durante a audição da última segunda-feira.

Publicidade
Os comentários são de total responsabilidade de seus respectivos autores, o BEYHIVE.com.br não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Reservamos-nos o direito de moderar os comentários aqui publicados, qualquer conteúdo ofensivo (a uma entidade ou pessoa) ou ilegal será deletado e o autor impedido permanentemente de comentar em todo o site.